papel de parede com versiculo biblico

 Faça o Download da versão 1600X1000


Você tem buscado ao Senhor? A humanidade geme em todo o planeta, atingimos um marco histórico há poucos dias atrás, apopulaçao mundial chegou á 7 bilhões, e com ela a crise econômica que a cada dia cresce desenfreadamente, mas na verdade não é só a população mundial e a crise econômica que esta crescendo, a frieza entre as pessoas o orgulho e com eles o distanciamento do homem em relação ao DEUS ÚNICO E SOBERANO, pois cada dia temos visto que a humanidade se afasta mais e mais de Deus.

As muitas ocupações o amor ao dinheiro à imoralidade, tem avançado e tomado à vida de muitos, causando destruição em toda parte. Mas eu e você sabemos o que precisamos fazer para combater esse mal que como uma epidemia tem se alastrado, não podemos ficar de braços cruzados assistindo o inimigo destruír vidas, lembre-se que o Senhor Jesus nos salvou das guarras do inimigo e nos deu o seu poder para combater o mal, " Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lc. 10, 19."

Mas para lutarmos contra o mal temos que estarmos revestido, "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." Ef 6, 11, e pra tanto precisamos buscar o Senhor de todo nosso coração e alegre cumprirmos a missão que Ele nos deu, "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mt 28, 19 e 20.

Lembre-se esta responsabilidade é nossa não seja omisso comece hoje a buscar o poder de Deus, “Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR. Sf 2,3, "Buscai ao SENHOR, e vivei, para que ele não irrompa na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague. "Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis." Am 5, 6 e 14, a palavra de Deus nos revela o que temos que fazer temos que sairmos hoje da inércia e nos movimentarmos, deixe Deus usar você para que almas que se encontram em crise tenham também a paz que Ele nos deu.