De que lado você está?
figura
E João lhe respondeu, dizendo mestre, vimos um que em teu nome, expulsava demônios, o qual não nos segue; lho proibimos, porque não nos segue. Lc. 9,50

Lendo o texto acima me peguei a meditar, acerca da vida cristã nos dias atuais, onde muitos tem se deixado dominar pela vangloria fazendo-se, de dono da verdade.

Assim como João e alguns dos discípulos de Jesus fizeram, estão proibindo a outros de falarem em nome do Senhor Jesus. O que vem de fato ser isso? Ciúmes? Falta de conhecimento? Seja o que for a resposta a esse comportamento vem resposta do MESTRE: Não lho proibais, porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. Porque quem não é contra nós é por nós. Amados por que tens desprezado seu irmão? Acha-se melhor que ele?

Precisa de fato aprender com o MESTRE amado, pois Ele nos ama e quer que sejamos um como ELE e o PAI são, a verdadeira fé cristã esta firmada nos ensinamentos de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador lembrem se quem quiser ser o maior seja serviçal, em Mateus 11; 29b esta escrito... E aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, Deus não opera onde a discórdia, indiferença, inimizade, inveja, ciúmes, porfias, não despreze seu próximo, ao invés de se ajuntar para falar contra seu próximo una-se em oração em prol de todos para que a bênção dos céus venha sobre nossas vidas. Amai-vos cordialmente uns aos outros.

Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22; 36, 37, 38, e39


Quantos tem se apostado na fé, deixado o verdadeiro o amor mas “hoje” dia oportuno para voltar de todo coração ao Senhor, não deixe para amanhã pois pode ser tarde de mais.

DEUS vos abençoe em tudo!